NAVE ESPECIAL – PRÉMIO PARA HISTÓRIAS DIGITAIS ILUSTRADAS: inscrições abertas


AVE ESPECIAL Odisseia Digital em busca de novas formas de vida criativa

NAVE ESPECIAL é um novo projecto criado em parceria pelo Pato Lógico e pela Biodroid.

NAVE ESPECIAL é movida a curiosidade e vai navegar pelo espaço virtual à procura de ideias reais que tragam novas formas de olhar para o que devem ser os conteúdos editoriais para crianças aplicados às plataformas digitais.

NAVE ESPECIAL nasce na sequência da colaboração já existente entre o Pato Lógico e a Biodroid para o desenvolvimento das suas aplicações digitais (Incómodo, Estrambólicos e De Caras). Este projecto marca o começo de uma nova odisseia. Uma Odisseia Digital, em busca de novas formas de vida criativa.

NAVE ESPECIAL tem como missão promover a discussão e reflexão sobre os assuntos relacionados com a edição digital de livros para crianças; descobrir novas formas de trabalhar conteúdos digitais; proporcionar oportunidades para a publicação de autores portugueses; criar um espaço editoral para projectos inovadores em formato digital; contribuir para o desenvolvimento de massa crítica no meio editorial.

Depois da organização da conferência ABC DA EDIÇÃO DIGITAL – A Primeira Conferência Portuguesa para a Edição Digital de Livros para Crianças, que teve lugar na Gulbenkian, no dia 28 de Janeiro de 2013, a Nave Especial avança agora para um novo projecto:

NAVE ESPECIAL – PRÉMIO PARA HISTÓRIAS DIGITAIS ILUSTRADAS

Saiba mais AQUI.

Quem quiser participar é melhor apressar-se porque o prazo para entrega de propostas termina em 30 de Junho de 2013.

Comentários

Mensagens populares